sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Paródia - Giselly, Gilmione, Jorge, Maria Cristina, Lucimar Macedo

Asa Branca

Gonzaguinha

Quando oiei a  sanduicheira
Qual a fogueira de suagrelha

Eu preguntei, a PapaiNoel
Por que tamanha criação

Eu preguntei, a Deus doCéu
Ai ! Por que tamanha alarmação

Que churrasqueira, que grelha
Nem um ser sem invenção

Por farta dela  perdi meu tempo
Quase morri de vontadede um churrascão

Inté mesmo a casa branca
Bateu a porta o povo do sertão

Entonce eu disse adeus Branquinha
Guarda contigo meu churrascão

Hoje longe muitos sepegam
Numa triste confusão

Espero uma criaçãosurgir de novo
Para mim vorta pro meu mundão

Quando vejo os teus oios
Se espaiar no meu balcão
Inté me dá estremeção

Eu te seguro na minhamão
E farei um sanduichão
Meu Eletrão, uma das mió invenção
Desse mundão
Que não acaba não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário